Obercom
  • Investigação
    • Audiovisual
    • Desinformação
    • Economia e Gestão dos Media
    • Inovação Digital
    • Jornalismo
    • Media e Políticas Públicas
  • Observatório (OBS*)
  • Projetos
    • Digital News Report
    • IBERIFIER
    • ALGOWATCH
    • EJO Portugal
    • Pós-Graduação em Jornalismo IPPS
    • GILM
    • SmartVote
  • Banco de Dados
  • Produção Científica
  • Sobre
    • Equipa
    • Órgão Sociais
    • Associados
    • Estatutos
Obercom

Economia e Gestão dos Media

Home » Áreas » Economia e Gestão dos Media » Anuário da Comunicação 2005-2006
Economia e Gestão dos Media

Anuário da Comunicação 2005-2006

Junho 28, 2006 Por Obercom

O Anuário da Comunicação é uma publicação anual de estatística do mercado da comunicação, que conta com a colaboração de várias instituições. O Anuário da Comunicação abrange os setores: Televisão; Cinema; Vídeo; Rádio; Consolas e Videojogos; Imprensa; Telecomunicações; TIC’s; e Publicidade.

Anuário da Comunicação – 2005-2006

 

Temas:Anuário da Comunicação Evolução da indústria
Artigo AnteriorBarómetro Media e Comunicação: Tendências 2006
Artigo seguinteAs rádios portuguesas e o desafio do (on)line

Relacionados

Barómetro Media e Comunicação: Tendências 2007-2008 Flash report 2
Economia e Gestão dos Media
Anuário da Comunicação 2006-2007
Economia e Gestão dos Media
A Imprensa em Portugal: Performance e indicadores de gestão 2ª Edição
Economia e Gestão dos Media | Jornalismo
A evolução do Direito de Autor dos jornalistas (em Portugal e Espanha)
Economia e Gestão dos Media
Adblocking e Publicidade: Uma causalidade anunciada
Economia e Gestão dos Media | Inovação Digital
Anuário da Comunicação 2011-2012
Economia e Gestão dos Media
A Rádio em Portugal: Análise das audiências e dinâmicas concorrenciais do mercado radiofónico português entre 2002 e 2014 3ª Edição
Audiovisual | Economia e Gestão dos Media
Anuário da Comunicação 2012-2013
Economia e Gestão dos Media

Mais resultados...

Generic selectors
Título
Conteúdo
Post Type Selectors
Filtrar por categorias
Áreas
Audiovisual
Desinformação
Economia e Gestão dos Media
Inovação Digital
Jornalismo
Media e Políticas Públicas
Uncategorized

Áreas

  • Audiovisual
  • Desinformação
  • Economia e Gestão dos Media
  • Inovação Digital
  • Jornalismo
  • Media e Políticas Públicas

Temas

Algoritmos e Inteligência Artificial Anuário da Comunicação Apoios aos media Apps e serviços Audiências e públicos do jornalismo Barómetro da Comunicação Cinema Covid-19 e crise pandémica Digital News Report Portugal Dispositivos Estatuto e competências dos jornalistas Evolução da indústria Fact-checking Fenómenos desinformativos Finanças e economia dos media Gestão / Estratégia / organização dos media Géneros e formatos jornalísticos IBERIFIER Literacia para os media Podcasting Políticas comunitárias para os media Políticas nacionais para os media Processos eleitorais Rádio Serviço Público de Media Sociabilidade digital Sociedade em Rede Streaming TDT TV

APOIO

Iberifier
Iberifier Plus recebeu financiamento da Comissão Europeia no âmbito do acordo Call DIGITAL-2023-DEPLOY-04, European Digital Media observatory (EDMO) – National and multinational hubs; referência: IBERIFIER Plus - 101158511 / This project has been co-funded by the European Commiccion under the call DIGITAL-2023-DEPLOY-04, European Digital Media Observatory (EDMO) - National and multinational hubs. Project: IBERIFIER Plus - 101158511
O projeto SmartVote recebeu financiamento da Google.org em 2024. O projeto é suportado pela Fundación Cibervoluntarios.

OBS*

Mais Informação
  • Sobre Nós
  • Termos e Condições
  • Contactos
Contactos

E-mail Geral: obercom@obercom.pt
Sugestões: obercom@obercom.pt

© 2025 Obercom | Site desenvolvido por Paulo Rodrigues

  • Investigação
    • Audiovisual
    • Desinformação
    • Economia e Gestão dos Media
    • Inovação Digital
    • Jornalismo
    • Media e Políticas Públicas
  • Observatório (OBS*)
  • Projetos
    • Digital News Report
    • IBERIFIER
    • ALGOWATCH
    • EJO Portugal
    • Pós-Graduação em Jornalismo IPPS
    • GILM
    • SmartVote
  • Banco de Dados
  • Produção Científica
  • Sobre
    • Equipa
    • Órgão Sociais
    • Associados
    • Estatutos