Home » Investigação - Page 18

Uma das tarefas principais do OberCom, enquanto instituição, é investigar e analisar os media e a comunicação social em Portugal. A investigação é realizada no quadro do Observatório ou através de parcerias nacionais e internacionais.
Atualmente o OberCom publica investigação sobre dezasseis áreas temáticas diferenciadas, que encontra aqui ao lado. Os relatórios de investigação podem ser obtidos em PDF a partir da listagem. Em baixo encontra os relatórios por ordem de publicação.


Anuário da Comunicação 2007-2008

O Anuário da Comunicação é uma publicação anual de estatística do mercado da comunicação, que conta com a colaboração de várias instituições. O Anuário da Comunicação abrange os setores: Televisão; Cinema; Vídeo; Rádio; Consolas e Videojogos; Imprensa; Telecomunicações; TIC’s; e … Ler Mais

Bloguers e Blogosfera.pt

O presente Flash Report faz uma caracterização dos Bloguers portugueses e da sua actividade de blogging, nas vertentes de consumidores e produtores de conteúdos da blogosfera, e as suas percepções acerca da credibilidade desses mesmos conteúdos comparativamente com os difundidos … Ler Mais