Home » Áreas - Page 12

Enquanto associação sem fins lucrativos, o OberCom possui um mandato claro de documentação e análise da paisagem mediática em Portugal num sentido lato, sendo a sua atenção vocacionada para a análise e apoio às políticas públicas, às empresas do sector e à investigação académica em ciências da comunicação.

Jornalismo

Economia e Gestão dos Media

Audiovisual

Desinformação

Inovação Digital

Media e Políticas Públicas

Últimas Públicações


Anuário da Comunicação 2019

O Anuário da Comunicação 2019 é uma publicação anual de largo espectro informativo, cuja finalidade é dar conta das principais evoluções no mercado dos media em Portugal. Cobrindo os sectores da Televisão, Rádio, Imprensa, Internet, Vídeo, Videojogos, Cinema, Telecomunicações e … Ler Mais

Digital News Report PORTUGAL 2020

O Reuters Digital News Report 2020 (ReutersDNR 2020) é o nono inquérito anual do Reuters Institute for the Study of Journalism (RISJ) e o sexto relatório a contar com informação para Portugal, continuando a ser o maior projecto global de … Ler Mais