Home » Áreas - Page 3

Enquanto associação sem fins lucrativos, o OberCom possui um mandato claro de documentação e análise da paisagem mediática em Portugal num sentido lato, sendo a sua atenção vocacionada para a análise e apoio às políticas públicas, às empresas do sector e à investigação académica em ciências da comunicação.

Jornalismo

Economia e Gestão dos Media

Audiovisual

Desinformação

Inovação Digital

Media e Políticas Públicas

Últimas Públicações


Anuário da Comunicação 2023

O Anuário da Comunicação é uma publicação anual de largo espectro informativo, cuja finalidade é dar conta das principais evoluções no mercado dos media em Portugal. Cobrindo os sectores da Televisão, Rádio, Imprensa, Internet, Vídeo, Videojogos, Cinema, Telecomunicações e TIC’s, … Ler Mais

Digital News Report Portugal 2024

O Digital News Report Portugal 2024 é o nono relatório anual da série Digital News Report Portugal, publicada pelo OberCom – Observatório da Comunicação desde 2016 e dedica-se a dar a conhecer a relação dos portugueses utilizadores de Internet com … Ler Mais