Home » Áreas - Page 15

Enquanto associação sem fins lucrativos, o OberCom possui um mandato claro de documentação e análise da paisagem mediática em Portugal num sentido lato, sendo a sua atenção vocacionada para a análise e apoio às políticas públicas, às empresas do sector e à investigação académica em ciências da comunicação.

Jornalismo

Economia e Gestão dos Media

Audiovisual

Desinformação

Inovação Digital

Media e Políticas Públicas

Últimas Públicações


Barómetro Estado das Notícias 2018

Este Relatório analisa os destaques jornalísticos no período decorrido entre junho de 2017 e maio de 2018 com o intuito de apresentar uma hierarquização temática dos assuntos que mais estiveram presentes no quotidiano dos portugueses ao longo desses doze meses. … Ler Mais

Digital News Report PORTUGAL 2018

O Reuters Digital News Report 2018 (ReutersDNR 2018) é o sétimo relatório anual do Reuters Institute for the Study of Journalism (RISJ) e o quarto relatório a contar com informação sobre Portugal. Enquanto parceiro estratégico, o OberCom – Observatório da … Ler Mais

Anuário da Comunicação 2017

O Anuário da Comunicação OberCom é uma publicação que procura dar conta das mudanças e continuidades registadas nos grandes sectores de interesse do OberCom: televisão, cinema, vídeo, rádio, consolas de videojogos, imprensa, telecomunicações, tecnologias de informação e comunicação e publicidade.